Sunday, January 28, 2007

Gargallo: quase eu perco!!!



Hoje era o último dia que a exhibição do Pablo Gargallo podia ser visitada... eu marquei as 11 horas com umas amigas, e quando a gente saiu, por volta de meio dia (porque não curto de exhibições lotadas), tinha uma fila enooorme para entrar. Ainda bom que foi possível dar uma olhadinha, nem que fosse apertadinha... as esculturas eran lindas demais, eu não conseguia reprimir dar risada, o cara fazia ironia com o metal!!!! Aqui vão alguns exemplos, todos eles roubados da internet. Os seus título são: Greta Garbo, o Profeta, e a Ballerina. Eu tenho certeça que vocês vão identificar a que foto corresponde cada um deles.

1 comment:

Anonymous said...

Mercida querida, fiquei impressionado com as esculturas... tremenda habilidade, hem! Beijão procê, Bill (en bibo, desde Braçil)