Monday, November 27, 2006

Quem não arrisca...


... não petisca!!! Hoje assisti a um concerto de jazz húngaro... poderia se descrever como cubismo musical... um violao, um saxo e uma voz, sem secção de ritmos. O assunto parescia interessante, mas não deixaram uma harmonia só para o público reconhecer, o cara que cantava não fazia outra coisa do que scat (eu me pergunto se era por dificultade em se lembrar das letras, ou porque deve ser o mais innovador na Hungria) e o violonista... colocou a distorsão no instrumento, e não a deixou ir mais do que em uma peça. Que horror!! Ainda por cima o cara era esquisito para caramba, de jeito e de interpretação...

A partir da mitade do concerto podia se escutar as pessoas saindo da sala. Eu estava lá na primeira fila, com a Judit, não tinhamos jeito de sair discretamente. Naturalmente, eu convidei às cervejas depois do show... e vou tentar concertar o erro com mais um concerto, na terça, de Concha Buika.

Também vou tentar manter este blog com mais continuidade... é que con tanta atividade social e cultural, não estou achando o tempo. Mas como vão vocês saber disso se eu não escrevo mais?

No comments: